Os suplementos na obtenção de massa muscular

Se você já sentiu dor após o treino, você já experimentou o dano muscular localizada de trabalhar fora. Este local de lesões musculares, provoca a liberação de moléculas inflamatórias e células do sistema imunológico que ativam as células satélites para entrar em ação. Isso não significa que você tem que sentir dor para que isso aconteça, mas, em vez disso, que o dano de que o treino tem de estar presente em suas células musculares.


Normalmente, a dor é atenuada ao longo do tempo por outros mecanismos. Se você já sentiu a queimadura de um exercício, ou tinha a "bomba" no ginásio, então você já sentiu os efeitos de estresse metabólico. Os cientistas utilizaram a pergunta fisiculturistas quando eles disseram que a "bomba" fazia com que seus músculos ficam maiores. Depois de mais investigação, parece que o que eles estavam em alguma coisa.

Estresse metabólico faz com que a célula inchaço ao redor dos músculos, o que ajuda a contribuir para o crescimento muscular sem não tem permissão para aumentar o tamanho das células musculares. Essa é a partir da adição de glicogênio muscular, o que ajuda a inchar o músculo, junto com o crescimento de tecido conjuntivo. Este tipo de crescimento é conhecido como sarcoplasmic hipertrofia e é uma das maneiras que as pessoas podem obter a aparência de os músculos maiores, sem o aumento na força.

O suplemento

Então, agora que você conhece as três principais mecanismos de crescimento muscular, a próxima pergunta é: como os hormônios afetam o crescimento muscular? Como Os Hormônios Afetam Como Os Músculos Crescer? Hormônios são outro componente em grande parte responsável pelo crescimento muscular e reparação devido ao seu papel na regulação de satélite a atividade celular. Insulina, Fator de Crescimento (IGF)-1, em particular Mecho-Fator de Crescimento (MGF) e a testosterona são os dois mais importantes mecanismos que promovem o crescimento muscular.


A testosterona é o principal hormônio que a maioria das pessoas pensa quando trabalhar com pesos, e parece haver alguma validade para o pensamento de que a testosterona aumenta a síntese de proteínas, inibe a proteólise, ativa as células satélites, e estimula outros hormônios anabólicos. Embora a maioria de testosterona está ligada ao corpo e, portanto, não disponível para uso (até 98%), o treinamento de força parece ajudar não só liberar mais testosterona, mas também tornar os receptores de células dos seus músculos mais sensíveis à sua testosterona livre.

Crescimento muscular

Testosterona também pode estimular o hormônio do crescimento respostas, aumentando a presença de neurotransmissores no danificados da fibra site, o que pode ajudar a ativar o crescimento dos tecidos. O IGF regula a quantidade de massa muscular, crescimento, aumentando a síntese de proteínas, facilitando a captação de glicose, reparticionar a absorção de aminoácidos (os blocos de construção das proteínas) em músculos esqueléticos e, mais uma vez, ativa as células satélites para aumentar o crescimento muscular.


Por Que Os Músculos Precisam De Descanso Para Crescer se você não fornecer o seu corpo com um descanso adequado ou nutrição, você pode realmente reverter o processo anabólico e colocar o seu corpo em um catabólico ou destrutiva e estado. A resposta de o metabolismo de proteínas musculares para um exercício de resistência luta dura de 24 a 48 horas; assim, a interação entre o metabolismo de proteínas e refeições consumidas neste período irá determinar o impacto da dieta sobre a hipertrofia muscular.

Comentários

Postagens mais visitadas