O crescimento das fibras musculares

Como É Que Os Músculos Crescer? A Ciência do Crescimento Muscular se você é o cara no ginásio trabalhando com pesos, não só você provavelmente está tentando perder gordura, mas também ganhar alguma massa muscular. Este artigo debate os mecanismos de como os músculos crescer, mais por que a maioria das suplemento para ganhar massa mulheres não ganhar grandes quantidades de massa muscular ao núcleo vagapara trabalhar com os pesos.


Embora existam diferentes tipos de músculos, como o músculo cardíaco (o seu coração), para as nossas preocupações, vamos falar exclusivamente sobre músculos esqueléticos. O músculo esquelético é composto de thread-como miofibrilas e suplemento para ganhar massa sarcômeros que forma uma fibra muscular e núcleo vagapara são as unidades básicas de contração.

650 músculos esqueléticos do corpo humano contrato quando eles recebem sinais dos neurônios motores, que são acionados a partir de uma parte da célula chamada de retículo sarcoplasmático. Os neurônios motores dizer que seus músculos contrair-se e o melhor você ficar em ter esses sinais, informe o seu músculos do contrato, a mais forte que você pode obter.

A massa

Quando alguém como um powerlifting é capaz de levantar muito peso pesado, apesar de não olhar muito musculoso, devido a sua capacidade de ativar os neurônios motores e contrato, os seus músculos, melhor. É por isso que alguns levantadores suplemento para ganhar massa de peso pode ser relativamente menor em comparação com fisiculturistas, núcleo vagapara mas pode elevar significativamente mais peso.

 suplementos para ganhar musculos

O recrutamento de unidades motoras também ajuda a explicar por que, após a prática, certos movimentos se tornam mais fáceis de executar e a maioria da força núcleo vagapara inicial de ganhos vai ser quando começar a levantar pesos. O crescimento muscular tende a ocorrer com mais frequência após este período inicial de ganho de força porque são mais suplemento para ganhar massa facilmente capazes de ativar os músculos.

A Fisiologia Do Crescimento Muscular após o treino, seu corpo repara ou substitui as fibras musculares danificadas através de um processo celular de onde fusíveis de fibras musculares em conjunto para formar novas proteínas musculares fios ou miofibrilas. Estes reparado miofibrilas aumento na espessura e número de criar a hipertrofia muscular (crescimento).

Os músculos

Muscular ocorre sempre que a taxa de síntese de proteína muscular é maior do que a taxa de proteólise muscular. Esta adaptação, no entanto, não vai acontecer enquanto você levantar pesos. Em vez disso, ele ocorre enquanto você descansa. Então, como núcleo vagapara você realmente adicionar muscular às células dos seus músculos? Este é o lugar onde as suplemento para ganhar massa células Satélites entrar e agir como células-tronco para os seus músculos. 

Quando ativado, eles ajudam a adicionar mais núcleos das células musculares e, por conseguinte, contribuir diretamente para o crescimento das miofibrilas (células musculares). A ativação destas células satélites pode ser a diferença entre o que permite que certos "genética " freaks" crescer músculos maciços e que faz núcleo vagapara com que outras pessoas "hard-gainers (ganhadores). Em um dos estudos mais interessantes nos últimos 5 anos, os pesquisadores suplemento para ganhar massa mostraram que aqueles que eram "extrema respondentes" para o crescimento muscular, com uma incrível 58% myofiber hipertrofia de um exercício, tinha 23% de ativação de suas células satélites.


Modesto respondentes, que tinha 28% de núcleo vagapara crescimento, tinha 19% de ativação de suas células satélites. O que é interessante notar, porém, é que algumas pessoas conhecidas como "não-resposta" no estudo tinha 0% de crescimento e tinha um simultâneas 0% de ativação de suas células satélites. Portanto, parece que quanto mais você pode ativar estas células suplemento para ganhar massa satélites, mais você será capaz de crescer. Então a pergunta é, como você ativar essas células satélites para aumentar o crescimento muscular?

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